O Nosso Sonho!

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Próximas Comprinhas!




Estamos a pensar em comprar mobília branquinha e decorar com motivos azuis! Procurámos no Ikea e encontrámos estes móveis e berços, jeitosos e muito em conta!
Agora falta encontrar duas estantes de blocos abertos, com cerca de 60 cm de largura, para pôr dos lados da janela! Os do Ikea são demasiado largos :(
Vamos ter que procurar...e vamos encontrar!!!

5 comentários:

  1. O berço é igual ao do F. é otimo porque para além de poderes baixar o colchão quando ele for maiorzinho dá para tirar uma grade e fazer de cama, ou seja dá até aos 3, 4 aninhos e traz aquela barreirazita para eles não cairem é muito bom mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Eu também gostei muito do berço e é muito em conta (60€)!
    Quanto à cómoda e ao camiseiro são simples e depois levam um vidro por cima e vou colocar uns autocolantes divertidos para os alegrar!

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandra.

    Eu tenho os mesmos moveis que escolheste mas estou arrependida, porque agora que o Rafa começa a andar estes moveis são um perigo por causa dos cantos... ando sempre com o coração nas mãos com medo que ele se magoe. O problema é que podemos por o protector de cantos mas as gavetas também têm esses cantos muito bicudos!

    Na moviflor tem uns muito giros e com cantos redondos, são da linha Kurva. Dá uma espreitadela.

    bjinhos nossos

    ResponderEliminar
  4. Eu fiz também as compras no ikea mas comprei as linhas mais básicas e em pinho natural, que envernizei e fiz algumas alterações. Como o orçamento era curto comprei a cama mais barata mas tenciono alterá-la para poder ficar como a que tu tens na imagem, em que um dos lados pode sair. Assim desenferrujo as minhas ferramentas de carpinteira eheh. Boas compras ! ;o)

    ResponderEliminar