O Nosso Sonho!

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Depois de muita pesquisa...

...parece que os produtos da Avene Pediatril são grandes candidatos a vir morar cá para casa:
ou então os da Uriage:
Ambos me foram recomendados, uma vez que são menos suscetíveis de causar alergias ao João Pedro. As meninas foram alertando para o facto da Mustela, embora mais cheirosa, fosse demasiado perfumada para os primeiros meses!
Agora vou comparar produtos, qualidades e preços e optar!
Obrigada pelos esclarecimentos...mamã de 1ª viagem tem tantas dúvidas!!!!

5 comentários:

  1. Desculpa eu não responder ás suas perguntar de mamãe de 1º viagem kk é que não sou mamãe, e só tenho 13 anos, ebaa quase 14 kkkk
    Tá ? Mas faço questão de ler e comentar alguma coisa para vc saber que estou a par de todas as noticias. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olha usei alguns produtos da Uriage... gostei do cheiro, é delicioso, o creme corporal deixa a pele hidratada, o creme de muda de fralda é que nao gostei nada mesmo e várias mamas ja disseram que tb não gostam pois ele nãoi protege nada contra as assaduras...

    ResponderEliminar
  3. Fui hoje ao Jumbo e lembrei de ti porque na parafarmácia têm uma promoção dos produtos de bebé da uriage...pague 3, leve 4...vale a pena aproveitar...

    ResponderEliminar
  4. Pessoalmente prefiro os produtos da Halibut

    ResponderEliminar