O Nosso Sonho!

Lilypie First Birthday tickers

domingo, fevereiro 19, 2012

#8 E tu como andas, mamã?

Quantas semanas: 24 Semanas e 2 dias
Peso Ganho/Perdido: 65KG...mais gr menos gr!
Roupas Pré-Mamã: Leggings, camisolas mais compridas e largas e também vestidinhos de malha!Os casacos mais justos já não apertam e as camisolas, que não eram propriamente curtas, agora são-no e a barriguita já não se esconde debaixo delas!!
Azia: momentânea e esporádica!Esta semana até andou bem longe!!
Enjoos ou Nauseas: nada
Mamocas: Maiores e com mamilos escurinhos!
Sono: Estou, outra vez, numa fase de muito sono! Nem me aguento a ler duas páginas do livro quando vou para a cama!
Fome: Regular...
Sinais de parto: Deus me livre!
Umbigo: A dar sinais de alterações...
Senti Movimento:d É um mexeriqueiro...é oficial! Senhor João Pedro não pára de dar cambalhotas cá dentro: De madrugada, quando vou à casa de banho, aí está ele a dar sinais; depois do pequeno almoço idem, durante o dia, principalmente se estou sentada (e ele apertado!) e à noite, quando o pai põe creme na minha barriga!! Mas é MARAVILHOSO!!!!
MOOD: preguiçosa, sonolenta, feliz e calma!
Melhor/es momento/s da semana: Teres dado uns pontapés para os avós maternos sentirem! E, claro, as comprinhas todas que já fizemos para ti e os presentes que recebeste dos avós e da madrinha!!!
Pior/es momento/s da semana: Nada...foi uma semana calma e relaxada!
O que mais espero esta semana: A consulta de amanhã em que te vamos ver...aguardadndo que esteja tudo bem contigo, meu amor lindo!

Sem comentários:

Enviar um comentário