O Nosso Sonho!

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, fevereiro 01, 2012

#7 E tu como andas, mamã?

Quantas semanas: 21 Semanas e 5 dias
Peso Ganho/Perdido: 64KG...mais gr menos gr!
Roupas Pré-Mamã: Leggings, camisolas mais compridas e largas e também vestidinhos de malha!Os casacos mais justos já não apertam...
Azia: momentânea e esporádica!
Enjoos ou Nauseas: nada
Mamocas: Maiores e com mamilos escurinhos!
Sono: Estou, outra vez, numa fase de muito sono!
Fome: Regular...
Sinais de parto: Deus me livre!
Umbigo: Dentro
Senti Movimento:d À noite, quando me deito de barriga para o ar, parece-me que o sinto! E, durante o dia, quando estou sentada após as refeições, também consigo sentir as suas voltinhas!
MOOD: preguiçosa, sonolenta, feliz e calma!
Melhor/es momento/s da semana: Olhar para o vídeo da eco morfológica e ver-te mexeriqueiro, lindo e perfeitinho! E sentir que, a cada dia que passa, TE AMAMOS MAIS e MAIS!
Pior/es momento/s da semana: Alguma azia...desagradável!
O que mais espero esta semana: o mesmo de sempre: que tudo continue a correr como até agora! E que continues a dar sinal de ti, aí do quentinho!

1 comentário:

  1. Continuo a acompanhar-te, no mínimo semanalmente.
    Fico feliz por sentir a felicidade que emanas.
    Beijo grande!

    E, apesar da minha idade, também ainda ando com o bichinho... A ver vamos se consigo!

    ResponderEliminar