O Nosso Sonho!

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Produtos para o Bebé

Ora lá vai mais uma dúvida, minhas lindas: que marca de produtos de bebé mais aconselham? E quais os produtos que devemos adquirir?
Muitas pessoas já me falaram da Mustela:
São bons?
E entre que preços varia?

8 comentários:

  1. Posso dar te um conselho?! Avene Pediatril. Mais inócuo,melhor para pele de um bebé, linha muito mais simples e que os pediatras aconselham. Ou a Uriage Bebé. Mas os segundos são mais caros.

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei Uriage porque são menos agressivos para a pele deles. São um pouco caros, mas ainda hoje os uso. E principalmente gosto do cheirinho que fica.

    Os da mustela só aconselham quando eles forem um bocadinho maiores, porque a pele deles é muito sensivel e mais vale prevenir do que remediar. O que me aconselhou a médica foi comprar a primeira remessa de um produto de qualidade (Uriage, Avéne Pediatril, Adema) e quando esses terminassem então ai comprar outros, mas eu continuo com a Uriage e estou muito satisfeita.

    bjinhos nossos

    ResponderEliminar
  3. Tenho usado apenas amostras... Tenho usado muito poucas marcas mas à uma da mustela que tem sido um must: o fluido de limpeza sem enxaguamento e o creme para peles secas que tanto tenho usado para ele por causa de umas crostinhas que lhe aparecerasm nas pernas e uma na testa. É a Mustela dermo-pediatre Stelatopia, sem perfume, uma linha diferente da Mustela

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelos conselhos, meninas!
    Também não vou comprar "remessas" de produtos, porque ele pode não se dar bem com alguma marca, e também me vou aconselhar com a médica: tudo pelo bem do meu tesourinho!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Mamã Sandra quando disse remessa, primeiro testei a amostra, só depois é que comprei os frascos grandes eheheh!

    bjinhos nossos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ups! Acredita que não usei a palavra "remessa" no sentido crítico!
      Apenas utilizei a expressão porque num blogue vi que a mamã tinha comprado quantidades enormes de produtos (fraldas, cremes ...)para o bebé em doses muito grandes! E isso não quero fazer!!
      Beijinhos grandes!

      Eliminar
  6. Muitos bebes fazem alergia a mustela... Se conseguires umas amostras de varias marcas é o ideal pois vais testando nele e ves qual o que se adapta melhor a pele dele...

    Eu utilizo no Dinis a gama da Cornie de Farme.. É 5*

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Eu sempre usei Uriage, nem experimentei mais nenhum porque o Vasquinho deu-se muito bem com Uriage e eu adoro o aroma suave. O único produto que não uso Uriage é o creme do rabinho, uso Lutsine que é mais eficaz.

    ResponderEliminar