O Nosso Sonho!

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Descanso Merecido (e muito desejado)

Amanhã entramos, OFICIALMENTE, em descanso, muito merecido e ainda mais desejado!
Vamos ficar de baixa...embora esteja tudo bem connosco, a médica que nos acompanha considera importante ficarmos a descansar e relaxar nestes últimos meses (3, para ser exata!)de maneira a não correr riscos desnecessários e passar por situações de stress que em nada ajudam numa gravidez!
Como sou professora (3º ciclo e secundário) imaginam como fica a minha cabeça ao final de um dia de (intenso) trabalho! E acreditem que eu sou uma professora dedicada e que me vai custar bastante estar longe dos meus "catraios"!
Mas o meu filho e o seu bem-estar está acima de tudo e de todos, não duvidem! Assim, a partir de amanhã vou GOZAR de forma PLENA a minha GRAVIDEZ e aproveitar para descansar, ler, dormir, fazer compras para o meu príncipe e dar um jeitinho aqui em casa, que tem estado um caos!

6 comentários:

  1. Agora é só viver intensamente e descansada essa gravidez!!

    ResponderEliminar
  2. Entao agora é curtir muito esse delicioso descanso..e aproveita todo momento que sera unico rs
    bjkas a vcs

    ResponderEliminar
  3. Que bom ! Eu fui às 27 semanas e foi o melhor que fiz porque o meu serviço estoirava-me cheguei a trabalhar das 09h00 às 00h30 umas 2 vezes antes de ir de baixa e depois de já estar de baixa seguiram-se dias iguais para os meus colegas e se estivesse a trabalhar também me calharia destino igual... Aproveita muito esses mesinhos e agora toca a preparar o ninho mamã eheh

    ResponderEliminar
  4. É isso mesmo, meninas! Agora é aproveitar para descansar (que depois será difícil!!) e colocar tudo em ordem para a chegada do nosso menino!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Fizeste tu muito bem, o teu filho é a tua prioridade! Eu também sou professora do 3º ciclo e secundário e a médica só me deu baixa antes 3 semanas! Era DT e ainda tive de fazer a reunião de avaliação do 1º periodo, tive ainda aulas assistidas por causa da avaliação. Foi um stress tão grande que na próxima gravidez quero descanso mais cedo!

    bjinhos nossos

    ResponderEliminar
  6. Eu vim para casa às 34 semanas e foi o melhor que fiz. Sou educadora de infância e este ano estou na creche com bebés...
    Ainda na 2.ª feira a médica me disse que se não tivesse vinda para casa, a Francisca já teria nascido. Assim, está aqui no quentinho a aumentar o seu peso!
    Bom descanso! Beijinhos!!!

    ResponderEliminar