O Nosso Sonho!

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, janeiro 04, 2012

Pensar em Quartinho!

Talvez pelas rasteiras do passado, não me dediquei, ainda, a nenhuma compra para o nosso bebé...nem um par de sapatinhos! Considero que ainda há bastante tempo, embora este passe a correr, e lá mais para a frente conseguiremos comprar tudo o que é necessário!
Ainda assim, já andamos a fazer listinha de nomes (sim, não tínhamos pensado em nenhum nome em especial!) e vimos quartinhos e decorações na net.
Pensámos num quarto convertível, para aproveitar o investimento para futuro. Vejam lá o que encontrámos:




Claro que, em princípio, vamos optar por cores neutras (nada de azul, verde...) porque nunca se sabe se, correndo tudo bem com esta gravidez (e VAI CORRER) e se a crise passar (será???!!!) decidimos ter outro filho...e se for menina, azul não ligaria muito bem, certo??!
O que acham?
Como fizeram com os quartinhos dos vossos filhotes?

2 comentários:

  1. Acho que fazes muito bem em escolher cores neutras. E menina ainda combina com azul, mas cor de reosa para menino já é mais complicado.

    Eu se fosse agora também escolhia os moveis transformaveis. Foi um erro não ter comprado na altura e agora ele esta na cama de berço que era da minha sobrinha, só que é apertado. Ele gosta de dormir "à larga" ehehh. O quartinho de Rafinha, fiz também com pinturas na parede. Podes ver aqui http://sonharpositivo.blogspot.com/2011/01/o-quarto-do-rafael.html

    bjinhos nossos

    ResponderEliminar
  2. Também andas a namorar os quartos da Trama hehheh

    Eu namorei muito e achei que eram muito caros e que não valia a pena!!!

    Acabei por comprar o berço no Ikea, a cómoda com banheira e muda fraldas na pré natal e fiquei muito bem servida!!!

    Comprei tudo com cor neutra (madeira) pois pensei que poderá se que num futuro proximo (3 anos) se a crise for a vida nos tenhamos mais um filho e poderá aproveitar as coisas!!!

    Tenho no face o quarto do Dinis, se quiseres espreita.

    É verdade... E ja escolheram nome para ele??

    Bjs

    ResponderEliminar