O Nosso Sonho!

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, janeiro 17, 2012

#5 E tu como andas, mamã?

Quantas semanas: 19 Semanas e 4 dias
Peso Ganho/Perdido: 63KG! (ok)
Roupas Pré-Mamã: Leggings porque são práticas e confortáveis!E também porque as calças de ganga"normais" já não servem!! Camisolas mais compridas são obrigatórias! E também um ou outro vestidinho de malha!
Azia: nada
Enjoos ou Nauseas: nada
Mamocas: Maiores e com mamilos a escurecer!
Sono: Algum e também muita preguiça!
Fome: bastante... :)
Sinais de parto: Deus me livre!
Umbigo: Dentro
Senti Movimento:d Nenhuns...acho eu...parecem-me gases!
MOOD: hipersensível mas muito feliz!
Melhor/es momento/s da semana: sentir que tudo está bem e a barrigota que começa a dar pulos (crescimento)!
Pior/es momento/s da semana: Algumas dores de barriga...blame on obstipação!
O que mais espero esta semana: o mesmo de sempre: que passe sem sobressaltos e que tu estejas a crescer bem e saudável!

1 comentário:

  1. Ainda bem que esta tudo a correr bem!!!

    Ainda estou a espera da foto dessa barriga :)

    ResponderEliminar