O Nosso Sonho!

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, março 15, 2012

Vale a pena espreitar!

Sempre gostei de desenhos animados.
Os meus pais fizeram várias cadernetas de cromos (sim, daqueles que requeriam cola para fixarem!), umas de séries animadas da tv, outras de animais, história, casinhas do Mundo...enfim,uma data delas!
Continuo a guardar essas cadernetas e a desfolhar memórias da minha infância.
Há pouco tempo, adquiri a coleção das histórias da Anita que, em pequena, não tinha completado.
Agora que me preparo para ser mamã, essas memórias e histórias têm vindo à minha cabeça com maior insistência, como é natural!
Assim, gostaria de partilhar convosco um blog FABULOSO que nos transporta para essas memórias, para esses doces tempos de infância, com a vantagem de ter fotos, resumo das histórias e trailers...DELICIOSO!
Espreitem o blog dos "Desenhos Animados" e consolem-se!

3 comentários:

  1. Essas lembranças são sempre doces né? E com gostinho de saudadessss, hoje mesmo estava a me recordar dos desenhos que assistia com os meus filhos quando eram menores, e que agora não passam mais...pena...vou la no blog dar um alhadinha sim...bjkas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, vai dar uma olhadinha...tenho a certeza que vais adorar! Está lá tanta coisa da nossa infância...agora vai ver com tempo, porque nos "perdemos" a recordar tanta coisa boa!

      Eliminar
  2. Eu já conhecia o blog e acho-o um tesouro ! Agora os desenhos animados estão sempre a querer ensinar inglês, a contar, a dizer o abc, eu sei que isso é importante mas poxa é para isso que serve a escola, deixem-nos (crianças) descontrair...
    Beijinhos e parabéns pelas 28 semaninhas mamã ;o)

    ResponderEliminar