O Nosso Sonho!

Lilypie First Birthday tickers

sábado, março 31, 2012

#12 E tu como andas, mamã?

Quantas semanas: 30 Semanas
Peso Ganho/Perdido: 68 kg!
Roupas Pré-Mamã: Mantemos, mais ou menos, as mesmas: leggings, camisolas mais compridas e largas e também vestidinhos de malha! Como tem estado mais calor, também já colocamos umas blusas largas conjugadas com casaco de malha e écharpes!
Azia: momentânea e esporádica, com tendência a aparecer à noite; passa com um chá levezinho e uma bolachinhas!
Enjoos ou Nauseas: Nada (felizente!)
Mamocas: Maiores e com mamilos escurinhos!
Sono: Algum! Mas, talvez devido a um maior descanso durante o dia, e a baixa médica, têm contribuído para me sentir com mais energia! à noite, as coisas têm-se complicado; acordo para fazer um xixi, por volta das 5 da manhã, e para depois adormecer são os cabos dos trabalhos!! Agora optei por um banhinho antes de dormir e tem funcionado bem: durmo como um anjo!!
Fome: Bastante.
Sinais de parto: Deus me livre!
Umbigo: Está a querer desaparecer..."ossos do ofício"!
Senti Movimento:d Continuamos com um João Pedro muito ativo (até nas horas do meu sono) e cheio de energia! Dá cada pulo cá dentro que parece que a minha barriga vai "rebentar" com tanto movimento! Também já anda numa de fazer "ondas"! Tem sido divertido mas, nalgumas alturas, espeta os pézitos no meu lado direito e chega a magoar! Mas é tudo por uma boa causa!
MOOD: preguiçosa, sonolenta, feliz e calma! Esta semana estive um pouco mais chorona...ai estas hormonas!!!
Melhor/es momento/s da semana: Observar a minha barrigota a mudar de forma de cada vez que te movimentas; sentir-e de manhã a dar os bons dias e à noite a desejar uma boa noite de sono!
Pior/es momento/s da semana: As minhas oscilações de humor...um tormento!
O que mais espero esta semana: Que continues a presentear-nos com os teus movimentos vigorosos e frequentes, que tanto adoramos sentir e ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário