O Nosso Sonho!

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, março 01, 2012

Ora aqui estão elas...as compras!








9 comentários:

  1. Mais uns miminhos para o pequeno João Pedro. A primeira roupinha interior era praticamente igual à da última imagem!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cris!
      De facto, são semelhantes mas um é chambrinho e o outro é bodie! Gosto muito do branco para roupa interior e não resisti!!

      Eliminar
  2. Parabens mamae..muuuito bom gosto, adorei as roupinhas.Entao isso significa que o passeio entre amigas foi muito positivo rss
    bjkas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Patrícia!
      Os passeios são sempre bons, quando feitos com amigos...mas a comprar roupinhas para os nossos filhos fica muito mais divertido!!!
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Tudo muito lindo e fofo mamã !! A seguir aos pontapés dele as comprinhas de coisinhas para ele era o que eu mais adorava. O preparar o ninho, dobrar e arrumar e voltar a tirar e arrumar...
    Compraste muitas coisinhas da maiorista, cá nos Algarves só se encontra no comércio local e não se encontram muitas lojas que vendem perto de onde moro. As roupas das lojas dos shoppings deixam muito a desejar na qualidade do algodão, só no C&A é que encontrava coisinhas boas e de algodão biológico e espesso que resistem a mil lavagens.
    Beijoca ;o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana!
      Aqui, na zona onde vivo, temos mesmo a loja Maiorista, mas também temos várias lojas de revenda, que fazem preços mais baixos! E, claro, as feiras semanais, que também vendem Maiorista!
      O algodão, o toque e o corte são excelentes e muito mais em conta que os das lojas do shopping!
      Este fim de semana vou ver se passo na C&A para me "desgraçar" mais um pouco!!
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Que saudades desta fase, de comprar coisinhas tão pequeninas! É tudo tão fofinho!

    Muito bom gosto. Eu também comprei muita coisinha da maiorista e gostei bastante. Agora quase sempre compro na C&A. Roupa com alguma qualidade e não muito cara.

    bjinhos nossos

    ResponderEliminar