O Nosso Sonho!

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, março 21, 2012

Da Consulta de Ontem!

Menino João Pedro está bem e recomenda-se! Temos 37 cm de gente e 1375 gr de peso!
A Doutora diz que ele está a crescer bem e saudável (que bom, que bom!) e ele até a presenteou com um belo pontapé durante a ecografia!!
Infelizmente não deu para gravar a eco e, como o ecógrafo não era o do costume, as fotografias também não ficaram com muita qualidade :(
Mas, o que era importante ver, viu-se: mexeriqueiro, peso e medidas normais, batimento cardíaco bom, comidinha a chegar em condições e quantidade ao menino (cordão umbilical em perfeitas condições de alimentar o rebentinho) e, para deleite dos papás, deitou a língua de fora, fez uma data de caretas e sorriu! Lindo, o nosso menino!
A mamã também está bem: tensões normais, análises dentro dos parâmetros e peso normal (67 kg) para o tempo de gestação!
Que mais se pode querer??
Estamos FELIZES, MUITO FELIZES!!

3 comentários:

  1. :)

    Está grandinho o teu pimpolho. Eu vou fazer a das 32 semanas segunda-feira.

    Reparei sim que estás bem mais adiantada, mas também ficaste em casa mais cedo...eu só estou à 8 dias... começo agora a tratar das coisinhas...mas sim estou um cadinho atrasada, e fazer tudo sozinha (pois o Pai so pode mesmo ao fim-de-semana) complica as coisas... eheheheh!! Mas devagarinho tudo se faz :)

    Temos que trocar mail's... ou facebook.. eheheh para trocarmos ideias.

    Um beijinho para ti *

    ResponderEliminar
  2. Parabens mamae..e o desenvolvimento desse bebe lindo; que gloria em??
    bjkas a vcs

    ResponderEliminar
  3. Passa tudo tão rápido... e eles crescem dentro de nós à velocidade da luz, só nas ultimas 4 semanas de gravidez é que parece que o tempo não anda. Aproveita muito e prepara o vosso ninho porque quando o teu bebé chegar vai saber tão bem ter tudo arranjadinho e com o nosso toque.
    Beijinho mamã ;o)

    ResponderEliminar