O Nosso Sonho!

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, março 23, 2012

#11 E tu como andas, mamã?

Quantas semanas: 29 Semanas
Peso Ganho/Perdido: 67 kg!
Roupas Pré-Mamã: Mantemos, mais ou menos, as mesmas: leggings, camisolas mais compridas e largas e também vestidinhos de malha! Como tem estado mais calor, também já colocamos umas blusas largas conjugadas com casaco de malha e écharpes!
Azia: momentânea e esporádica, com tendência a aparecer à noite; passa com um chá levezinho e uma bolachinhas!
Enjoos ou Nauseas: Nada (felizente!)
Mamocas: Maiores e com mamilos escurinhos!
Sono: Algum! Mas, talvez devido a um maior descanso durante o dia, e a baixa médica, têm contribuído para me sentir com mais energia! à noite, as coisas têm-se complicado; acordo para fazer um xixi, por volta das 5 da manhã, e para depois adormecer são os cabos dos trabalhos!!
Fome: Regular...
Sinais de parto: Deus me livre!
Umbigo: A dar sinais de alterações...parece estar a esticar os seus limites! "Risca negra" a aparecer em força!
Senti Movimento:d Continuamos com um João Pedro muito ativo (até nas horas do meu sono) e cheio de energia! Dá cada pulo cá dentro que parece que a minha barriga vai "rebentar" com tanto movimento! Mas estou a adorar!!!
MOOD: preguiçosa, sonolenta, feliz e calma! Esta semana estive um pouco mais chorona...ai estas hormonas!!!
Melhor/es momento/s da semana: Continuou a saga das compras e o teu quartinho está quase pronto...e lindo!!Também já temos quase tudo o que vais necessitar para os primeiros dias de vida!! Os teus saltinhos e cambalhotas, "xutos e pontapés" bem visíveis na barrigota da mãe!
Pior/es momento/s da semana: Nada...foi uma semana calma e relaxada e muito feliz, pois vimos-te na ecografia, na segunda-feira! Desta vez, puseste a língua de fora, fizeste caretas e SORRISTE! Lindo, meu amor, que lindo!
O que mais espero esta semana: Que continues a presentear-nos com os teus movimentos vigorosos e frequentes, que tanto adoramos sentir e ver!

2 comentários:

  1. Ja estas de 29 semanas.... Tas cada vez mais próxima da recta final... Aproveita muito, muito que acredita que vais sentir muita falta!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Oi amiga , que noticias boas de se ouvir....Vim te desejar um lindo final de semana...
    bjksa

    ResponderEliminar