O Nosso Sonho!

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, abril 19, 2010

Triste, ansiosa e apreensiva

Então como correu esse fim-de-semana?
Espero que melhor que o meu...no sábado de manhã recomeçaram as perdas (acastanhadas claras) e cá continuam até hoje!! Depois de uma semanita tão boa, sem perdas nenhumas, isto...outra vez...
Tou triste e sem grandes optimismos, mas dizem que há milagres...vamos ver! Vou ligar daqui a nada para o GO para antecipar a minha consulta para sábado...sempre são menos uns dias de agonia e sofrimento. Se nada houver a fazer, trata-se de acabar com este sofrimento. Se, apesar destas perdas, estiver tudo bem cá por dentro, escuso de estar com maus pensamentos!!
Não pensem que é frieza falar nestes termos, mas é um afastamento emocional necessário para não chorar tanto como já fiz nestes últimos dois dias...

P.S. correntinha positiva para mim...ok??!!

2 comentários:

  1. Sandrinha, corrente mto mto mto positiva para ti minha linda! Talvez devas falar mesmo com a GO de forma a que te possa passar progesterona ou algo que possa dar força a essa ervilhinha! :) nao esperes para ligar, nestas alturas as GO são as nossas melhores amigas :) beijinho enorme!

    ResponderEliminar
  2. Olá Vandinha! Obrigada pela tua força e pelas tuas palavras! Eu já faço progesterona desde o dia que fiz o teste (6 de Abril) e magnésio, daí os meus medos...Há-de ser o que Deus quiser!Amanhã já tenho consulta...Beijinhos para as 2 princesas!

    ResponderEliminar