O Nosso Sonho!

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, abril 08, 2010

Estou Grávida!!!

Fiz o teste dia 6 e a risquinha apareceu logo ao fim nem de 1 minuto!
Fiquei feliz, embora já desconfiasse porque estava com atraso há 4 dias!
À tarde fui marcar consulta e saber qual a medicação a tomar, já que sabia que teria de a tomar devido àminha perda no ano passado! Acabei por fazer consulta sem eco porque ainda era mito cedo (4 semanas e 5 dias)!
Mas a alegria e o descanso duraram pouco...à noite fui ao wc e estava a ter perdas acastanhadas...um pânico, pensei logo que me tinha acontecido exactamente o mesmo na outra gravidez! Chorei, mal dormi e um aperto no peito sem fim...
No dia seguinte liguei para o GO para saber o que fazer. Resposta evidente: continuar com o ácido fólico, magnésio e utragestan, muito descanso na camita, nada de esforços nem de relações sexuais e evitar andar a pé! Nada mais há a fazer a não ser esperar!
Por isso cá estou: na camita, a escrever no nosso cantinho, a ler e a dormir...para ver se, desta vez, a pipoquita fica...
Ás vezes estou optimista e penso que não será nada demais; noutras alturas penso que vai ser como da outra vez e o fim não vai ser o desejado...

Pipoquita, vê lá se te aguentas direitinha aí dentro para podermos dar continuidade à nossa história...à tua história!

3 comentários:

  1. Sandrinha... eu também tive corrimento castanho durante 2 dias e como nunca veio sangue a medica descansou-me.. a verdade é que foi só mesmo o corpo a limpar :) Por isso fazer tudo o que a medica diz.. levantar so pa fazer um pipi e nada mais! Pensamento positivo :)

    ResponderEliminar
  2. Amiga...
    agora e so comer carvao e pores te a deitar vapor...lol..e uma expressao...
    nada de esforços...so pa fazer o belo do xixisito e papar...eu ate te ia fazer companhia...mas olha,to taoooo longe...
    quero te boa pa me fazeres uma visita e conheceres a tua afilhada...(ja sabes da ultima ou nao?)
    olha...se precisares da tal medicaçao...eu tenho uma caixa inteira que nao usei e mando ta na boa...tenho e de ver a validade...
    um bjao enorme!!
    adoro te amiga,a ti e ao feijao...
    a tua afilhada manda mega pontapes!!

    ResponderEliminar
  3. PARABENS!!!!!!!!!!

    Opa... tou tao feliz por ti Sandra, a serio que estou... Ate tou de lagrima no olho :)

    Vais ver que desta vez vai correr tudo muito bem e que esse feijoca te vai dar muitas alegrias e a esta tia babada tb.

    Beijinho muito grande

    ResponderEliminar