O Nosso Sonho!

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, maio 08, 2012

#14 E tu como andas mamã?

Quantas semanas: 35 Semanas
Peso Ganho/Perdido: 71 kg!
Roupas Pré-Mamã: Mantemos, mais ou menos, as mesmas: leggings, camisolas mais compridas e largas e também vestidinhos de malha! Agora com a chuva voltamos às botas e irra, como me custam calçar (dobrar-me, principalmente depois das refeições, torna-se complicado e precisamos da ajuda do pai!!!)
Azia: momentânea e esporádica, com tendência a aparecer à noite; passa com um chá levezinho e uma bolachinhas!
Enjoos ou Nauseas: Nada (felizente!)
Mamocas: Maiores e com mamilos escurinhos!
Sono: Bastante e também mais cansaço ao longo do dia! À noite pareço uma velhota: estico-me no sofá e PLIM, pestanas para baixo!!
Fome: Normal para esta fase!! Sinais de parto: Não...embora, por vezes, a barriga fique muito dura (srão as contrações de Braxton Hicks??!!) mas apenas por breves momentos, até ele arranjar melhor posição para estar!
Umbigo: Gone, gone, gone...mas não saiu para fora, manteve-se esticadinho e plano!
Senti Movimento:d Continuamos com um João Pedro muito ativo (até nas horas do meu sono) e cheio de energia! Dá cada pulo cá dentro que parece que a minha barriga vai "rebentar" com tanto movimento! Também já anda numa de fazer "ondas"! Tem sido divertido mas, nalgumas alturas, espeta os pézitos no meu lado direito e chega a magoar! Mas é tudo por uma boa causa!
MOOD: preguiçosa, sonolenta, feliz e calma! E também já um pouco ansiosa com a sua chegada e curiosa por vê-lo nos nossos braços!
Melhor/es momento/s da semana: Sentir e ver os teus movimentos e ver como reages quando te provoco com pequenas pancadinhas! E ver os beijinhos que o pai te dá e como te procura de manhã a ver se estás a dar sinais!!
Pior/es momento/s da semana: Nada...felizmente!
O que mais espero esta semana: Que continues assim: ativo e brincalhão! Já falta apenas uma semana para te voltar a ver e saber como estás...Bochechudo, gordinho, grandes...enfim, estamos curiosos por saber como estás e, desde que estejas bem, para nós é PERFEITO!!!!

1 comentário: