O Nosso Sonho!

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, abril 23, 2012

Só mesmo assim...

Senhor João Pedro está bem crescidinho e, segundo a médica, acima da média: 2200 gr às 32 semanas e 3 dias...boa, não?! Pois é, parece que o pequenito é, afinal, grandinho e a médica já disse que, a engordar 200 gr por semana, o manda vir mais cedo (lá para as 38 semanas)! Ora, além das suas medidas, menino João Pedro não pára de me pontapear e de me pôs a barriga às ondas e aos papos (quando decide esticar-se todo para o mesmo lado). Isto faz com que, mesmo durante o dia, eu só fique confortável se me esticar bem ou se me deitar viradinha par o lado esquerdo...sentada é que nem pensar!

3 comentários:

  1. Olha tal e qual o peso do menino F. que acabou por nascer as 41 com 4.180 gramas de cesariana porque nao passava de tao grande e gordinho que era pois tambem media 55 cm. Ou seja aconcelho a levares roupinha para um mes pois tudo o que era de recem nascido o F nao usou.

    ResponderEliminar
  2. Oi! Não tenho vindo aqui mas nao há um dia em que nao pense em vocês! E fico parva como o tempo voa! Fico feliz por saber que tudo vai bem. Beijo grande para o joao P. :)

    ResponderEliminar
  3. Está quase, quase! Já sigo o teu blogue há algum tempo. Gosto muito de lê-lo. Deixei-te um miminho no meu blogue. Felicidades.
    Beijokas

    ResponderEliminar