O Nosso Sonho!

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, abril 13, 2012

#13 E tu como andas, mamã?

Quantas semanas: 32 Semanas
Peso Ganho/Perdido: 69 kg!
Roupas Pré-Mamã: Mantemos, mais ou menos, as mesmas: leggings, camisolas mais compridas e largas e também vestidinhos de malha! Como tem estado mais calor, também já colocamos umas blusas largas conjugadas com casaco de malha e écharpes! Agora com a chuva voltamos às botas e irra, como me custam calçar (dobrar-me torna-se complicado!!!)
Azia: momentânea e esporádica, com tendência a aparecer à noite; passa com um chá levezinho e uma bolachinhas!
Enjoos ou Nauseas: Nada (felizente!)
Mamocas: Maiores e com mamilos escurinhos!
Sono: Bastante e também mais cansaço ao longo do dia! À noite pareço uma velhota: estico-me no sofá e PLIM, pestanas para baixo!!
Fome: Bastante.
Sinais de parto: Não...embora, por vezes, a barriga fique muito dura (srão as contrações de Braxton Hicks??!!) mas apenas por breves segundos!
Umbigo: Está a querer desaparecer..."ossos do ofício"!
Senti Movimento:d Continuamos com um João Pedro muito ativo (até nas horas do meu sono) e cheio de energia! Dá cada pulo cá dentro que parece que a minha barriga vai "rebentar" com tanto movimento! Também já anda numa de fazer "ondas"! Tem sido divertido mas, nalgumas alturas, espeta os pézitos no meu lado direito e chega a magoar! Mas é tudo por uma boa causa!
MOOD: preguiçosa, sonolenta, feliz e calma! E também já um pouco ansiosa com a sua chegada e curiosa por vê-lo nos nossos braços!
Melhor/es momento/s da semana: Sentir e ver os teus movimentos e ver como reages quando te provoco com pequenas pancadinhas! E ver os beijinhos que o pai te dá e como te procura de manhã a ver se estás a dar sinais!!
Pior/es momento/s da semana: Nada...
O que mais espero esta semana: Que continues assim: ativo e brincalhão! E, clao, 2ª feira lá estaremos para te ver mais uma vez! Vamos lá saber quanto medes e quanto pesas, ver se deitas a língua de fora (como da última vez), se ris para nós e se tudo continua maravilhoso contigo como até agora, meu amor pequenino!!

3 comentários:

  1. Está quase Sandra, que continue tudo a correr lindamente! beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ai Sandrinha... Esta mesmo quase... Não te assustes porque dentro em breve vais começar a sentir umas fisgadas la em baixo... que é o Joao a esticar-se e como ta encaixado a cabecinha faz pressão nos ossos e doi um bocadinho!!!

    Tou-te a dizer para não te preocupares, porque eu pensei que fosse ele a querer nascer hahahaa

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Que tal correu a eco mamã?
    Ainda bem que só sentes a barriga endurecer por uns segundos, apartir das 36 semanas essas contracções vieram em força mas apartir das 38 semanas elas duravam eternidades, várias vezes por dia, ficava extenuada porque puxava pela musculatura toda e ficava muito preocupada. De resto o único incómodo que tive foi mesmo umas cólicas horriveis que eu acredito terem sido o Gaspar a virar-se de cabeça, pois antes delas ele estava 'atravessado'(segundo a eco) e depois já estava de cabeça para baixo, foram cólicas horríveis que até enjoos me deram eu que nunca tinha enjoado na gravidez !
    Beijinhos ;o)

    ResponderEliminar