O Nosso Sonho!

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, dezembro 30, 2011

Feliz Ano Novo!

Que o ano novo traga todos os vossos sonhos à realidade!
O meu desejo (de há tantos anos) já está em mim e a única coisa que peço é que TUDO corra BEM connosco! Filho, que seja perfeitinho e saudável e que, em meados de Junho, te possa ter nos meus braços, no nosso colo!
Não me atrevo a pedir mais nada...tenho o que sempre sonhei e aquilo por que tanto lutei a crescer dentro de mim!
Bom Ano para todos!
Fiquem com Deus e tenham Fé!

4 comentários:

  1. Um excelente ano para ti e para o "meu sobrinho" que não tarda esta ca fora!!!

    ResponderEliminar
  2. Desejo tudo de bom!!!
    Dá para fazer figas agora por mim???

    ResponderEliminar
  3. Bom ano para vocês, que de certeza será um grande ano cheio de coisas boas!

    Parabéns pelas 17 semaninhas.

    bjinhos nossos

    ResponderEliminar