O Nosso Sonho!

Lilypie First Birthday tickers

domingo, dezembro 18, 2011

15 Semanitas de Vida em Mim!

Mesmo que você ainda não consiga sentir, o seu pequeno hóspede tem soluços com frequência. Isso acontece com todos os bebés mesmo antes de eles respirarem, mas não sai nenhum som, já que a traquéia está preenchida de líquido, em vez de ar.
Embora você,provavelmente, já tenha engordado entre 2 e 5 quilos, o feto não pesa mais que 70 gramas. Ele tem cerca de 11 centímetros de comprimento, contando do topo da cabeça até o rabinho.
As pernas estão a ficar mais compridas do que os braços, as unhas já estão completamente formadas e todas as articulações funcionam. Agora talvez já dê para descobrir o sexo do bebê numa eco, pois os órgãos genitais externos podem estar desenvolvidos o suficiente para ser distinguidos pelo médico.
Agora que já chegou às 15 semanas é provável que se sinta com mais energia, o que implica mais líbido (!!!). O seu parceiro vai apreciar...embora possa revelar receios! Mas relembre-lhe: o sexo, se não foi proibido pelo médico assistente, não é proibido e não magoa o bebé!

O seu bebé é do tamanho de uma pequena laranja!
Mede cerca de 11 centímetros e pesa 20 gramas...

Sintomas de gravidez às 15 semanas:
Náuseas, devido ao aumento da pressão sanguínea no seu corpo.
Gases e indigestão...queixe-se das hormonas!!

1 comentário:

  1. Parabéns por mais uma semana. Essa criança deve gostar de fruta eheheh. Agora é do tamanho de uma laranja!! lol

    bjinhos nossos

    ResponderEliminar