O Nosso Sonho!

Lilypie First Birthday tickers

sábado, maio 08, 2010

O meu sonho durou 8 semanas...


Pois é, mais uma vez a nossa borboleta voou para longe de nós...está a ser muito doloroso, mas sei que devo seguir com a nossa vida...
Pedro, meu amor, sei que sofres tanto como eu e que essa tua forma de encarares o sucedido é uma maneira tua para que não me afunde e não nos percamos...juntos vamos conseguir ultrapassar isto e voltar a tentar...teremos a nossa borboleta um dia!
Sei que todas as pessoas à nossa volta sofrem connosco...
Imprescindivel foi o apoio dos meus pais e restante família, mas principalmente da minha mãe que, abdicando da sua própria vida (profissional e pessoal) esteve comigo 24 sobre 24 horas neste período complicado...não há palavras para agradecer este amor...

Voltarei...um dia. Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário