O Nosso Sonho!

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, dezembro 14, 2012

News...

Olá a todas!
Tenho pecado por ausência, eu sei, mas não é fácil ter tempo para vir até aqui... Desde que o JP nasceu o tempo livre é usado para pôr a casa em ordem, passar a ferro, ler um bocadinho, tratar da roupinha dele e também para descansar!! Não tenho apoios, a não ser do marido, e tudo se torna mais cansativo!
Assim, criei outro cantinho onde me podem ler e acompanhar o crescimento do meu JP, sem ser o babyblog que aqui criei...Se quiserem, e eu gostava muito, acompanhem-me em: http://chocolateepimentasandra.blogspot.pt

Obrigada por tudo, por todas as palavras, afetos e apoios! Espero por todas...
Até breve!


1 comentário:

  1. Olá! Agora de volta às lides blogueiras, é bom vir aqui saber que continua tudo bem convosco. O teu menino está lindo!!!!Espero que tenhas tido um Natal muito feliz! Beijinho enorme e tudo de bom para 2013!

    ResponderEliminar