O Nosso Sonho!

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, agosto 08, 2011

Quase um ano...e nada!

Depois de nos teres escapado por duas vezes, em dois anos consecutivos, eis que já passou quase outro ano desde que te recomeçamos a procurar...e, até agora, nada...nada de nada!
E esta espera, dói!
E faz-nos questionar tudo: se algum dia virás, se ainda temos forças e resistência para continuar nesta luta, se merecemos a benção de te termos nas nossas vidas!
E, no entanto, continuamos cheios de esperança e de vontade de te trazer até nós.
É ambíguo, sei. Mas, no meio deste turbilhão de emoções, é dificil permanecer completamente sã e em paz de espírito!
(P.S. Vê lá se não demoras muito, ok?!! Já te sinto a falta...)

4 comentários:

  1. Eu sei que dói. E tens tanta razao ao dizer que é tão dificil manter a sanidade mental no meio disto.
    Só te posso deixar um grande beijo e um abraço apertadinho. Um dia... Uma dia tudo vai valer a pena! E que esse dia não tarde em chegar!

    ResponderEliminar
  2. Sandra. Creio que não é a primeira vez que entro no teu cantinho, mas acho que nunca tinha comentado.

    Estou na mesma luta que tu, não há tanto tempo, mas apenas há uns longos 4 meses e tem doido tanto quando mais um ciclo termina e estou/sinto-me vazia.

    Por isso compreendo perfeitamente o que estás a sentir. Resta fazer todos os exames necessários, procurar todas as respostas para as nossas questões e não perder a esperança que um dia o nosso colo estará cheio de sonhos e felicidade.

    Um abraço bem carinhoso e força, porque pelo menos nesta luta a palavra "desistir" não pode sequer ser pronunciada na nossa mente!

    Beijinho.

    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Embora toda a gente vos deva dizer o mesmo, é mesmo importante continuarem confiantes e não desistirem. Pode ainda demorar mais um ano, mas se tiverem força e persistência vai chegar o dia tão esperado e toda a dor, todo o cansaço, todo o vazio, todo o sofrimento, tudo vai parecer pequenino perto da felicidade que vão sentir.

    Bjinhos e boa sorte na vossa luta

    ResponderEliminar
  4. Olá querida companheira de blog venho só para dizer que decidi que estava na altura de privatizar o Estrelinha Verde.

    Se desejares continuar a seguir deixo o meu contacto para que me envies o teu e assim poder enviarte um convite. Espero continuar a ter a tua presença no nosso cantinho.

    raquelsantos_65@hotmail.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar