O Nosso Sonho!

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, junho 06, 2011

Sem Palavras

Atraso: Esperança. Teste: Negativo. Sonho: Desfeito. Estado de Alma: Tristeza, Desilusão e Muito Cansaço (de ambos).
Facto Estranho: Menstruação/Corrimento castanho, escasso e pensinho limpo! Questão: Será Normal? Facto Relevante: hoje "morro" de sofrimento, de dor dilacerante, mas amanhã renovamos esperanças. fortalecidas pelo nosso AMOR!!

6 comentários:

  1. Minha querida lamento. Mesmo.
    Sei bem a dor dessa dor. Conheço a também. O dia da desilusão é mau demais. Mas como tu dizes e bem depois de amanha renovas a esperança.

    Mas tenho também de confessar que a cada ciclo que passa e nada acontece vou morrendo por dentro. E sinto que algo se apaga em mim aos poucos. E que não consigo voltar a ligar. Não te sei explicar melhor. Não sei se é amargura a instalar se... Mas sinto por dentro a secar me a felicidade.

    Ah, respondendo à tua pergunta: não, não fui à feira do livro. Não sou do Porto. Não sabia da feira. Mas porquê a pergunta?

    ResponderEliminar
  2. Só uma mulher sabe o que custa essa desilusão... O segredo é acreditar sempre e pensar que cada dia que passa é menos um dia que falta para cumprir o sonho!

    ResponderEliminar
  3. Olá Lia!
    Obrigada pelas tuas palavras...sempre bem escritas e bem próximas daquilo que sinto!
    Tens razão: é como aqueles correntes de luzes de Natal que, com o passar dos anos, vão fundindo e não há como as substituir...daí permanecerem apagadas e mais tristes!
    E, por vezes, esse "apagão" começa a afastar-nos de quem mais amamos...porque essa dor, essa espera se torna tão insuportável que quando partilhada, parece alastrar em vez de amenizar...
    Quanto à pergunta: perguntei porque pensei que eras de perto do Porto...fiquei com essa sensação num qq post que li...a não ser que tenha feito confusão!

    ResponderEliminar
  4. Ola MabelBaby!
    Obrigada pelo teu apoio!
    E sim, realmente só uma mulher sabe o que isso é, essa dor da desilusão de o nosso corpo não estar a responder aos nossos desejos!
    Eu tenho FÉ! Eu ACREDITO! Mas também quebro e choro e grito e desespero!
    Amanhã será melhor...mas hoje DÓI DEMAIS!!

    ResponderEliminar
  5. Linda eu sou de cá de cima. Do Norte. Ainda mais acima um bocadinho que o Porto. Mas já vivi no Porto. Cinco anos. Tempos de faculdade, tão bons!

    Um beijinho e o desejo que quando leres este post a dor já seja menor!

    ResponderEliminar
  6. Minha querida!!!

    Sei tão bem a dor que estão nas tuas palavras!!!

    Chora, grita, zanga-te com o mundo... Depois disso voltas a levantar a cabeça e viras a página de mais um capitulo!!!

    Nunca desistas desse sonho, pois a vida prega-nos partidas que as vezes não entendemos, mas somos sempre fortes até ao dia em que tudo desaba, e nesse dia a nossa alma fica mais limpa e recarregamos energias para mais um mês com vontade, ansiedade, amor, cumplicidade e esperança, muita esperança.

    Um beijinho muito grande para a GRANDE mulher que és!!!

    ResponderEliminar