O Nosso Sonho!

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, junho 29, 2010

Sonho...

Como vou adorar ver esse "namoro" ...um dia!

sábado, junho 19, 2010

Hoje é um dia NÃO.


Porque olho em volta e toda a gente tem bebés.
Se não têm, estão grávidas.
E eu não.
E há dia em que não adianta querer ser forte, simplesmente porque não podemos mostrar ser aquilo que não sentimos e não somos.
E eu sinto-me muito fraca. Vacilo. Luto cá por dentro contra mim mesma. E tento não chorar, por fora. Porque, cá dentro, há um rio infinito de lágrimas. Há um poço de dor que não tem fundo. Há uma treva para a qual não vejo fim.
Hoje é um dia não. Porque sim. Porque cada dia que passa mais me dou conta do quanto QUERO SER MÃE. Porque cada vez mais me dou conta que me fazes falta, mesmo sem existires. Porque hoje me sinto triste, sem forças, sem vontade, sem ti, sem nada!
Porque hoje me sinto vazia.
Amanhã será outro dia. Melhor, espero.

quarta-feira, junho 16, 2010

Que longa espera...


Ontem ligamos para o Instituto de Genética, no Porto, para saber se os resultados dos cariótipis já sairam ou se estavam para breve. Qual quê!! Os ditos demoram entre 2 a 3 meses até serem enviados para o médico...ufa, tão longa espera!
Isto significa que, na melhor das hipóteses, teremos os resultados genéticos no fim do mês de Julho...e nós que queriamos tanto "mandar-te" a passagem para a cegonha em Agosto...

sábado, junho 05, 2010

Em luta...pelo sonho de ser MÃE!

Depois de mais um precalço e de muita luta interior, porque a dor de te perdermos pela segunda vez é mais que muita, já avançamos para exames que nos ajudem a perceber a razão para as tuas partidas...Queremos-te muito aqui, ao pé de nós, para te podermos mimar, beijar, abraçar, enfim, vivermos contigo!
Aguardamos com alguma ansiedade esses resultados, sabendo que até podem estar 100% e, as tuas partidas para longe de nós, terem sido "meros azares"! Mas não vamos desistir de ti, nunca!
Vamos continuar a tentar, apesar de todo o sacrificio, dor, angústia e até sofrimento que esta luta por ti possa significar, quer em termos físicos, quer psicológicos ou outros. A tua vinda fará esquecer tudo isso.
Nunca desistiremos de te ter connosco porque, mesmo sem existires, já te amamos incondicionalmente!