O Nosso Sonho!

Lilypie First Birthday tickers

sábado, junho 19, 2010

Hoje é um dia NÃO.


Porque olho em volta e toda a gente tem bebés.
Se não têm, estão grávidas.
E eu não.
E há dia em que não adianta querer ser forte, simplesmente porque não podemos mostrar ser aquilo que não sentimos e não somos.
E eu sinto-me muito fraca. Vacilo. Luto cá por dentro contra mim mesma. E tento não chorar, por fora. Porque, cá dentro, há um rio infinito de lágrimas. Há um poço de dor que não tem fundo. Há uma treva para a qual não vejo fim.
Hoje é um dia não. Porque sim. Porque cada dia que passa mais me dou conta do quanto QUERO SER MÃE. Porque cada vez mais me dou conta que me fazes falta, mesmo sem existires. Porque hoje me sinto triste, sem forças, sem vontade, sem ti, sem nada!
Porque hoje me sinto vazia.
Amanhã será outro dia. Melhor, espero.

1 comentário:

  1. Eu tava procurando no google algo que me fala-se
    de gravidez e encontrei teu blog.. dei uma olhada superficial e gostei da maneira como escreve. Bem eu to grávida faz umas 4 semanas e ser mae é de nossa natureza .Ate acho que uma mulher quando não sente isso, não nasceu pra ser mulher de verdade. É fascinante essa ideia. pra mim que ainda estou na faculdade e com um emprego que não pra sustentar meu bb, é complicado,mas a sensação de ser mae é muito boa. Vejo você tem uma vontade enorme,e eu que não queria agora tinha outros planos, mas agora mudei. Tenha fé em alguma coisa, em Deus ou em você mesma. acredite. tudo vem no tempo certo, e pra certo não precisa ser o nosso tempo.

    obrigada pela atenção.

    ResponderEliminar