O Nosso Sonho!

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, julho 21, 2010

Também Tenho Momentos Menos Bons!


Porque engravidei 2 vezes e das 2 vezes não consegui levar essas gravidezes ao fim.
Porque acabou tudo quase antes de começar.
Porque sonho, desde sempre, em ser mãe e lembro que, na adolescência, pensava que se um dia me dissessem que não is poder ter filhos que morria.
Porque, apesar disto, me sinto incompleta e dou por mim, no silêncio da noite a olhar para o meu marido e chorar por não ter sido ainda capaz de selar o nosso amor com esse sonho maior que é um filho.
Porque olho em volta e toda a gente tem filhos.
Porque olho em volta e vejo "jovens" a ter filhos como quem se levanta de manhã.
Porque me sinto triste e frustrada e sem forças e sem alento naqueles dias "não".
Porque sinto que não merecia este castigo tal como nenhuma mulher que quer ser mãe merece.
Porque cá dentro me sinto morrer todos os dias um bocadinho e todos me dizem que "está na hora de mandar vir um pequenote".
Porque me apetece gritar com todas as pessoas e dizer-lhe que tentamos mas ainda não conseguimos. E que o meu coração sofre e chora e sangra e grita todos os dias, a todas as horas.
Porque todos os dias, a qualquer hora, peço a Deus coragem para seguir em frente e forças para aguentar o dia seguinte e a benção de ser mãe.
Porque sou parte das mulheres que sonham e não desistem desse sonho de ser mãe.
Porque desejo e acredito que um dia vou conseguir.

4 comentários:

  1. Não podemos é desistir.

    A nossa hora vai chegar!

    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Por muito que se vá abaixo, não podemos desistir dos nossos sonhos!
    A tua hora há-de chegar, com tanto aor para dar vais chegar!
    Força!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Porque a tua força de ser mãe é maior do que tudo, tu vais conseguir e de certeza que a tua estrelinha irá ser muito amada e desejada.

    Muita força e beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Vem a este cantinho

    http://sonho-de-mulher.forumeiros.com

    Encontrarás históias como a tua, outras melhores e outras até piores. Mas também encontrarás apoio quando precisares, conforto. Partilhamos alegrias, tristezas... enfim.. de tudo um pouco.
    Somos muitas com o mesmo sonho.

    Beijocas

    ResponderEliminar