Atraso: Esperança. Teste: Negativo. Sonho: Desfeito. Estado de Alma: Tristeza, Desilusão e Muito Cansaço (de ambos).
Facto Estranho: Menstruação/Corrimento castanho, escasso e pensinho limpo! Questão: Será Normal? Facto Relevante: hoje "morro" de sofrimento, de dor dilacerante, mas amanhã renovamos esperanças. fortalecidas pelo nosso AMOR!!
segunda-feira, junho 06, 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Minha querida lamento. Mesmo.
ResponderEliminarSei bem a dor dessa dor. Conheço a também. O dia da desilusão é mau demais. Mas como tu dizes e bem depois de amanha renovas a esperança.
Mas tenho também de confessar que a cada ciclo que passa e nada acontece vou morrendo por dentro. E sinto que algo se apaga em mim aos poucos. E que não consigo voltar a ligar. Não te sei explicar melhor. Não sei se é amargura a instalar se... Mas sinto por dentro a secar me a felicidade.
Ah, respondendo à tua pergunta: não, não fui à feira do livro. Não sou do Porto. Não sabia da feira. Mas porquê a pergunta?
Só uma mulher sabe o que custa essa desilusão... O segredo é acreditar sempre e pensar que cada dia que passa é menos um dia que falta para cumprir o sonho!
ResponderEliminarOlá Lia!
ResponderEliminarObrigada pelas tuas palavras...sempre bem escritas e bem próximas daquilo que sinto!
Tens razão: é como aqueles correntes de luzes de Natal que, com o passar dos anos, vão fundindo e não há como as substituir...daí permanecerem apagadas e mais tristes!
E, por vezes, esse "apagão" começa a afastar-nos de quem mais amamos...porque essa dor, essa espera se torna tão insuportável que quando partilhada, parece alastrar em vez de amenizar...
Quanto à pergunta: perguntei porque pensei que eras de perto do Porto...fiquei com essa sensação num qq post que li...a não ser que tenha feito confusão!
Ola MabelBaby!
ResponderEliminarObrigada pelo teu apoio!
E sim, realmente só uma mulher sabe o que isso é, essa dor da desilusão de o nosso corpo não estar a responder aos nossos desejos!
Eu tenho FÉ! Eu ACREDITO! Mas também quebro e choro e grito e desespero!
Amanhã será melhor...mas hoje DÓI DEMAIS!!
Linda eu sou de cá de cima. Do Norte. Ainda mais acima um bocadinho que o Porto. Mas já vivi no Porto. Cinco anos. Tempos de faculdade, tão bons!
ResponderEliminarUm beijinho e o desejo que quando leres este post a dor já seja menor!
Minha querida!!!
ResponderEliminarSei tão bem a dor que estão nas tuas palavras!!!
Chora, grita, zanga-te com o mundo... Depois disso voltas a levantar a cabeça e viras a página de mais um capitulo!!!
Nunca desistas desse sonho, pois a vida prega-nos partidas que as vezes não entendemos, mas somos sempre fortes até ao dia em que tudo desaba, e nesse dia a nossa alma fica mais limpa e recarregamos energias para mais um mês com vontade, ansiedade, amor, cumplicidade e esperança, muita esperança.
Um beijinho muito grande para a GRANDE mulher que és!!!