O Nosso Sonho!

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, setembro 29, 2011

Continuamos às voltas...

e nem sinal de nada...nem de que vens, nem de que não vens!
Estou cansada de, todos os meses, andar nesta incerteza, nesta angústia que teima em não passar!
Por outro lado, com tanta coisa para fazer no trabalho (e em casa) não tenho tido muito tempo para pensar nesta "corrida"...talvez seja bom assim...
Agora resta aguardar...como sempre!

AVISO: por razões alheias à minha vontade não tenho conseguido aceder ao meu outro blog ("palavra de mulher"), pelos vistos sigo blogues que foram "contaminados"...daí ele andar tão paradinho!! Se por acaso são seguidoras desse blogue...sorry, vou ver se resolvo o quanto antes. Obrigada!

2 comentários:

  1. Adorei o teu blog. Também eu sofro do mesmo tormento... :'(

    ResponderEliminar
  2. Oh querida. Adorei o teu comentário no meu blog. Temos de nos deixar guiar pelo sonho, mas não viver em função dele. E realmente só aqueles que sofrem do mesmo problema é que nos compreendem na realidade. O quanto é duro, injusto e como magoa...
    Um beijão!

    ResponderEliminar