O Nosso Sonho!

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, março 14, 2011

Da confusão que por aqui vai...

Eu, que nos últmos meses tenho andado tão certinha na vinda da "amiguita", ando agora toda descontrolada! Logo agora que era bom ser certinha. Ufa!
No mês passado veio mais cedo 3 dias; desta vez atrasou-se dois dias, ameaçou timidamente durante 4 e veio em cheio há 3 dias! Agora digam-me: como é possíevl sequer controlar picos fertéis? Como?!
Deduzo que este desregular tena que ver com o stress no trabalho e a ansiedade provocada pela consulta e pelos exames que se avizinham (eco e histerossonografia)!
Se por uma lado isto me enerva,por outro ouço sempre dizer que se engravida mais facilmente quando andamos stressadas com coisas extra-treinos-para-engravidar-o-mais-rapidamente-possível-antes que-me desespere!
Não vejo nada e acreditem que ando bem stressada com coisas extra-treinos...
Creio que nada mais me resta senão ir treinando e aguardar pelos benditos exames...ai vidinha complicada!

2 comentários:

  1. ola sandra.

    Bom em relaçao ao contares dias ferteis e assim deves sempre contar a partir do dia em que vem o dito cujo em sangue bem vivo, os dias que existem ameaça não contam.

    Em relação as coisas extra-treinos posso te dizer que ao fim de 20 meses engravidei no mes que menos esperava pois andei entretida com coisas boas e menos boas que me ocuparam a cabecinha e olha se me perguntares onde é que engravidei e quando, não me lembro de nada ehee não faço a minima ideia.

    Por isso força, calma e não desistas tudo tem um final feliz vais ver..

    Beijinho

    ResponderEliminar