O Nosso Sonho!

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Não entendo nada!

Este mês decidi, graças à minha clarividência estapafúrdia, comprar testes de ovulação. Até aqui nada de mais, excepto que o raio do teste ainda não detectou o meu pico fértil!

Claro, considerando que sou certinha no ciclo menstrual e que, supostamente, hoje é o "tal dia", o 14º!!
Agora, das duas três: ou não vou ovular este mês (*$#&%***#$") ou então ovularei mais tarde...será??!!
Quem disse que engravidar era fácil??!!

5 comentários:

  1. Para algumas pessoas é fácil... para outras nem por isso...
    Não percebo nada disso dos testes de ovulação...
    Tens registado as temperaturas? Talvez por aí consigas algumas respostas...

    ResponderEliminar
  2. Olá Pipa!
    Não tenho registado as emperaturas, mas comprei uns testes de ovulação da clear blue, que são parecidos com os testes de gravidez e te dizem quando estás a ovular (através da urina).
    Infelizmente são caros e só trazem 7 tirinhas de teste...vamos lá ver, pode ser que ovule mais tarde ou que, por azar, não tenha ovulado este mês!!

    ResponderEliminar
  3. tira as temperaturas, é muito mais fiável. Andei meses a fazer testes (quase um ano!) e no 1º mês que resolvi ceder à chatice que era tirar as temperaturas foi tiro e queda. Vale mais a pena e é muito mais fiável.

    ResponderEliminar
  4. Tambem comprei isso e olha preferi desistir a mim acho que nunca ovulava e no entanto não e verdade porque sei que ovulo.

    Decidi dar o que restava dos meus acho que ainda fazem pior.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Ola,

    tenta medir a temperatura e assim cruzas os dois dados. Como não tens sido muito regular até pode ser que apenas ovules mais tarde. Não desesperes por isso... só te faz mal e não ajuda em nada para conseguires engravidar. E olha que eu também andava assim e só engravidei quando "desisti" um pouco da ideia e me tinha focado em fazer exames para ver se estava tudo bem (entretanto nem precisei de fazer exames nenhuns...), mas ajudou-me imenso pensar em outra coisa.

    Bjs***

    ResponderEliminar